Black Friday Ubannet

05/06/2018 às 11h51m - Atualizado em 05/06/2018 às 21h46m

Incêndio deixa três crianças mortas no Ceará

O incêndio teve início no quarto em que elas dormiam

incendio-bombeiros

Incêndio matou três crianças de 2, 5 e 6 anos na madrugada desta segunda-feira, 4, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, equipes foram acionadas por volta das 02h50min. O incêndio teve início no quarto em que elas dormiam.

O relato de vizinhos é de que as chamas se espalharam rapidamente. Não houve tempo de retirar as crianças. A tragédia aconteceu na rua Sete, bairro Barrocão.

Três viaturas foram enviadas ao local. Uma de combate a incêndio, uma de salvamento e uma de resgate. As crianças ficaram sob os escombros.

Crianças

De acordo com o Conselho Tutelar, os pais contaram que deixaram Antonio Juan, 5, Maria Estela, 6, e Maria Eloá, 2 "por pouquíssimo tempo" na madrugada com um tio que tava dormindo. Porém, o órgão diz que os familiares não têm um discurso alinhado. Eles veem contradição nos depoimentos e devem apresentar um relatório para o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

Muito abalados, pai e mãe estiveram no local do acidente na manhã desta quinta-feira, 4, mas preferiram não falar com a reportagem. O casal, o tio e as três crianças moravam na casa, que seria própria.

O velório das crianças deve ocorrer na casa da vó, que é vizinha da família.

Informações: O Povo

Comentários

Outras notícias