Black Friday Ubannet

04/06/2019 às 06h56m

Dois homens são presos suspeitos de estuprar crianças na Paraíba

Eles foram submetidos a exames de corpo de delito, interrogados e encaminhados para cadeias públicas

policia_civil-viaturas

Dois homens foram presos suspeitos de praticar estupros de crianças, nesta segunda-feira (3). As prisões ocorreram no início da manhã e foram determinadas pela Justiça, após investigações policiais apontarem a participação deles nos casos.

O primeiro caso ocorreu na cidade de Esperança, no interior do estado, a 151 quilômetros de João Pessoa. O homem teve a prisão preventiva decreta pela Comarca da cidade, após abusar sexualmente da filha que possui, atualmente, dez anos de idade.

Os abusos teriam começado quando a criança possuía apenas quatro anos de vida, mas só chegaram ao conhecimento da polícia recentemente, quando o caso passou a ser investigado e houve a decretação da prisão.

A segunda prisão ocorreu na cidade de Pitimbu, litoral sul da Paraíba. Um homem de 35 anos foi preso por equipes da delegacia da cidade. Segundo o delegado Aneilton Castro, ele foi denunciado após praticar abuso sexual contra uma criança de apenas oito anos de idade, que era filha de vizinhos. O crime teria ocorrido no interior da residência dele em Acau, na cidade de Pitimbu, no dia 15 de setembro do ano passado.

Os dois presos foram submetidos a exames de corpo de delito, interrogados e encaminhados para cadeias públicas das cidades, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

Outras notícias