Black Friday Ubannet

04/06/2018 às 09h59m - Atualizado em 04/06/2018 às 12h57m

Jovem atacado por tubarão em Jaboatão morre no Hospital da Restauração

O jovem foi atacado na tarde desse domingo (3) em uma área de risco da praia de Piedade, no Grande Recife

tubarao-praia-mar-perigo
Do JC Online

Morreu no final da madrugada desta segunda-feira (4) o jovem atacado por tubarão na tarde desse domingo na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. José Ernesto Ferreira da Silva, 18 anos, faleceu em decorrência dos ferimentos por volta das 4h na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Restauração.

O jovem foi mordido enquanto nadava com o irmão e alguns amigos na altura da Igrejinha de Piedade. De acordo com o Corpo de Bombeiros o jovem estava na parte funda do mar e foi alertado para voltar para a área rasa quando foi atacado na perna esquerda. 

Levado para o Hospital da Restauração pelo Samu, José Ernesto chegou em gravíssimo após ter sofrido uma parada cardíaca ainda na ambulância. O jovem passou por uma cirurgia de três horas e foi encaminhado para a UTI, onde não resistiu aos ferimentos.

Estatísticas

O ataque de tubarão a um homem de 18 anos na tarde deste domingo (3), na altura da Igrejinha de Piedade é o 65° registrado em Pernambuco, segundo o levantamento do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões. 

Comentários

Outras notícias