Black Friday Ubannet

03/06/2019 às 06h59m

Neymar é acusado de estupro

A vítima disse que após chegar embriagado no hotel, o jogador estava agressivo e teria feito relação sexual sem o consentimento da mulher.

neymar

Uma mulher registrou em São Paulo (SP) neste sábado (1) um boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro. Segundo o UOL, o fato teria acontecido no dia 15 de maio em Paris.

Segundo a acusação, o jogador conheceu a mulher através do Instagram e após uma conversa, ficou acertado com um amigo de Neymar que ela iria viajar à França conhecer o atacante com todas as despesas pagas.

A vítima disse que após chegar embriagado no hotel, o jogador estava agressivo e teria feito relação sexual sem o consentimento da  mulher. Ao retornar ao Brasil no dia 17 de maio, ela estava abalada emocionalmente e ficou com medo de registrar uma ocorrência.

O jogador Neymar divulgou nas redes sociais trechos de conversas com a moça, que inclui fotos dela, em mensagens trocadas pelo celular.

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, disse em um vídeo gravado, visivelmente abalado.

“O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, continuou.

As trocas de mensagem divulgadas por Neymar mostram um flerte entre o jogador e a mulher, com fotos íntimas e declarações dos dois lados. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz ela em determinado momento. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, comenta Neymar.

O jogador pagou a passagem aérea e a hospedagem da mulher, cujo o nome precisa ser mantido em sigilo, para Paris. Depois de desembarcar, eles trocaram mensagem e Neymar falou que já estava bebendo. Ela respondeu: “Nossa também quero. 203 (provavelmente o número do quarto). Pode entrar. E pula em cima de mim”.

Em determinado momento, ela envia uma foto com uma roupa preta e Neymar comenta: “Muita roupa”. Ela então responde: “Vem tirar”. A moça também pediu para o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira um presente para seu filho e ele falou que iria providenciar.

Comentários

Outras notícias