02/06/2017 às 08h41m - Atualizado em 02/06/2017 às 09h13m

Governador visita mais quatro cidades da região da Mata Sul

Paulo visitou Sirinhaém, Rio Formoso, Água Preta e Gameleira para acompanhar as providências que estão sendo tomadas para minimizar o sofrimento da população.

img-alusio-moreira-81992495779_17

O governador Paulo Câmara visitou nesta quinta-feira (1º) mais quatro cidades da Mata Sul que foram castigadas pelas chuvas.

Ele passou, sucessivamente, por Sirinhaém, Rio Formoso, Água Preta e Gameleira para acompanhar as providências que estão sendo tomadas para minimizar o sofrimento da população.

“Quero agradecer aos pernambucanos e pernambucanas, que não têm medido esforços para se solidarizar com essas pessoas. Estamos arrecadando muitas toneladas de roupas, de kits de limpeza e isso é fundamental. Este é um momento de união e de solidariedade”, disse o governador.

Até esta quinta-feira, foram doados mais de 47 toneladas de alimentos, 25.461 litros de água, 5.735 kits dormitório, 5.665 colchões, 47 kits de lonas, 1.040 kits de limpeza e cinco toneladas de roupas.

Em Sirinhaém, ele acompanhou as ações que estão sendo coordenadas por uma equipe de 30 pessoas do Complexo de Suape. Os serviços oferecidos ao município são podas de árvores e intervenções na vegetação para evitar novos deslizamentos.

Em Rio Formoso, visitou o Hospital de Campanha do Exército que está sendo instalado no município.

Em Água Preta e em Gameleira o governador visitou os locais mais prejudicados pelas chuvas e os abrigos improvisados para receber os desabrigados.

 
 

Comentários

Outras notícias