Black Friday Ubannet

01/06/2018 às 19h06m - Atualizado em 01/06/2018 às 21h22m

Timbaúba: Vários internos fogem do Case na manhã desta sexta (1)

A Polícia Militar realizou rondas e conseguiu recapturar quatro menores infratores

case-funase_timbauba

Por volta das 11 horas desta sexta-feira (1), 12 internos do Centro de Apoio Socioeducativo (Case) de Timbaúba conseguiram fugir durante uma confusão.

A Polícia Militar realizou rondas pela cidade de Timbaúba e conseguiu recuperar quatro menores infratores.

De acordo com informações, a fuga aconteceu em um espaço de convivência do Case. Oito internos ainda estão nas ruas e a responsabilidade das fugas será investigada pela Corregedoria da instituição. 

Outras fugas

No dia 28 de abril de 2018, 13 adolescentes fugiram da unidade da Funase utilizando corda feita de lençóis.

No dia 23 de março deste ano, 14 adolescentes fugiram do Case Timbaúba. Durante a fuga, quatro internos ficaram levemente feridos e receberam atendimento à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município.

Após utilizar uma corda feita com lençóis para escalar o muro do Case Timbaúba, quatro adolescentes fugiram dessa unidade da Funase na tarde de 23 de novembro de 2017. A fuga aconteceu durante uma aula de educação física.

No dia 30 de outubro de 2017, três socioeducandos fugiram do Case Timbaúba ao utilizarem um cabo de aço, que foi arremessado de fora para dentro da unidade. De acordo com a Funase, os internos aproveitaram uma atividade de lazer na quadra de esportes para fugir.

Comentários

Outras notícias