Black Friday Ubannet

01/06/2015 às 13h58m

Agente socioeducativa da Funase de Caruaru morre em acidente na BR-232

Fato aconteceu na manhã deste domingo (31) em Bezerros, no Agreste de PE. Ela e outros quatro profissionais seguiam do Recife para plantão em Caruaru.

Agente Socioeducativa da Funase de Caruaru morre em acidente na BR-232 em Bezerros, Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/ PRF)Quatro profissionais foram socorridos para unidades de saúde no Estado, diz PRF.

Uma agente da unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru morreu em um acidente de carro na BR-232 em Bezerros. Os dois municípios ficam no Agreste de Pernambuco. Ela tinha 53 anos e o caso aconteceu na manhã deste domingo (31), no quilômetro 105,2 da rodovia.

A vítima e outros quatro profissionais moravam no Recife e seguiam para plantão em Caruaru. A informação é da assessoria de imprensa da instituição ao G1. Ainda segundo o departamento, o deslocamento do grupo era rotineiro, já que, além da mulher que morreu, os demais residem na capital pernambucana e trabalham no interior.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes. Os feridos - um homem e três mulheres - foram socorridos para unidades de saúde no estado. A assessoria de imprensa da Funase ainda não divulgou o estado de saúde deles.


Com informações do G1 PE
Foto: Divulgação/ PRF

Comentários

Outras notícias