Black Friday Ubannet

31/05/2018 às 15h14m - Atualizado em 02/06/2018 às 12h08m

Idosa de 103 anos é resgatada após ser feita refém pelo neto em Recife

Homem fugiu para a casa da avó após ter esfaqueado uma pessoa em Afogados. Idosa foi resgatada por policiais militares, que prenderam o agressor.

algemas

Uma idosa de 103 anos foi feita refém pelo neto nesta sexta (1º) em Afogados, na Zona Oeste do Recife, de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, o homem seguiu para a casa da vítima após ter esfaqueado um homem no bairro e ameaçou matar a avó caso policiais entrassem no local.

A mulher foi mantida no terraço da casa e, segundo a PM, os policiais arrombaram os cadeados da residência em um momento de desatenção do criminoso e retiraram a idosa do espaço após cercarem o imóvel. O agressor foi afastado com o uso de armas não letais e, depois que as equipes deixaram a vítima fora de perigo, ele foi preso.

Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames médicos. O neto da idosa foi encaminhado à Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

O homem esfaqueado pelo criminoso sobreviveu, segundo a PM, mas a corporação não informou se ele precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.

Comentários

Outras notícias