Black Friday Ubannet

31/05/2017 às 10h20m

Náutico perde para o Brasil de Pelotas por 2x0 fora de casa

Com o resultado, o Timbu permanece no 19º lugar com um ponto e enfrenta o Oeste, na próxima terça-feira (6), às 20h30, na Arena de Pernambuco.

futebol_-_nautico_na_arena

O Náutico perdeu para o Brasil de Pelotas por 2x0, na noite desta terça-feira (30), no Estádio Bento Freitas, em jogo válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do time gaúcho foram marcados por Wagner, no primeiro tempo, e Nem, na etapa complementar. Com o resultado, o Timbu permanece no 19º lugar com um ponto e enfrenta o Oeste, na próxima terça-feira (6), às 20h30, na Arena de Pernambuco.

O Brasil de Pelotas buscou o primeiro gol desde o início da partida. Apesar de encontrar o Timbu mais precavido na defesa, encontrou espaços para assustar. Aos seis minutos, Rodrigo Silva acertou a trave de Jefferson. Na sequência, Wagner arrematou após bola rebatida, mas mandou para fora. O Timbu chegou ao ataque apenas em escanteios, porém, sem efetividade nas finalizações.

Com mais tempo no campo ofensivo, os gaúchos abriram o placar. Aos 22, a bola foi cruzada na área e Jefferson fez a defesa no primeiro momento. Mas, no rebote, Wagner empurrou para o fundo das redes. O Náutico voltou a ameaçar nos minutos finais antes do intervalo. Manoel cobrou uma falta, a bola desviou e Martini salvou. Em seguida, Alison dentro da área perdeu uma grande chance de empatar.

No segundo tempo, a partida ficou ainda mais disputada, truncada e com muitas faltas. As chances de gol foram raras. Em busca do empate, Waldemar Lemos colocou Jefferson Nem na vaga de Jeanderson. Pouco tempo depois, Jefferson Renan substituiu Geronimo. E o Timbu ficou perto de igualar o marcador quando Rodrigo Souza cruzou e Manoel, livre na área, cabeceou para fora. Como não empatou, o Alvirrubro levou o segundo gol. Aos 39, Nem chutou cruzado e deu números finais ao jogo: 2x0 para o Brasil de Pelotas.

Comentários

Outras notícias