Black Friday Ubannet

30/05/2017 às 10h01m - Atualizado em 30/05/2017 às 13h54m

Prefeitura de Timbaúba arrecada doações para as famílias desabrigadas na Mata Sul e Agreste de Pernambuco

Os donativos podem ser entregues na sede da Secretaria de Assistência Social na Rua Dr. Alcebíades, n° 276, de segunda a sexta-feira, das 7 às 14 horas.

doacoes

A Prefeitura de Timbaúba está arrecadando doações que serão destinadas as famílias desabrigadas devido às fortes chuvas que caíram durante o final de semana passada na Zona da Mata Sul e Agreste de Pernambuco.

As chuvas que deixaram mais de 30 mil desabrigadas ou desalojadas em 15 municípios com uma população de 787,2 mil habitantes. Ao todo, 14 escolas estaduais estão sem condições de funcionar e um hospital municipal foi interditado.

Diante do cenário de destruição encontrado em algumas cidades, o governo do estado decretou ontem estado de calamidade em 14 municípios. Até agora, foram registradas duas mortes em Lagoa dos Gatos e duas pessoas estavam desaparecidas em Caruaru.

Os donativos podem ser entregues na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica localizada na Rua Dr. Alcebíades, n° 276 (ao lado da Kara Nova), de segunda a sexta-feira, das 7 às 14 horas.

A população pode doar: colchões, lençóis, roupas, sapatos, redes, alimentos não perecíveis, remédios e água potável.

Comentários

Outras notícias