Black Friday Ubannet

29/05/2018 às 10h28m - Atualizado em 29/05/2018 às 11h54m

Prazo final para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional

A Declaração Anual do Simples Nacional é referente ao faturamento bruto do exercício do ano anterior. Mesmo quem deu baixa no MEI ano passado deve declará-la.

microempreendedore_individual-mei

Dia 31 de maio é o prazo final para a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), que é obrigatória independente de movimentação financeira. Nas unidades de Ipojuca e Petrolina, devido ao feriado de Corpus Christi, o prazo final do atendimento presencial nas unidades do Expresso Empreendedor vai até o dia 30.

A Declaração Anual do Simples Nacional é referente ao faturamento bruto do exercício do ano anterior. Mesmo quem deu baixa no MEI ano passado deve declará-la. E mais, o empreendedor que apenas tenha aberto o CNPJ e ainda não tenha iniciado o negócio também deve preencher a declaração e enviar. Caso o Microempreendedor perca o prazo ficará sujeito ao pagamento de uma multa.

As unidades de atendimento do Expresso Empreendedor e da Agência de Empreendedorismo estão prontas para atender os empreendedores na regularização do CNPJ. Nos demais municípios, o público poderá se dirigir ao Sebrae, às Salas do Empreendedor municipais ou acessar o Portal do Empreendedor no site www.portaldoempreendedor.gov.br .

Comentários

Outras notícias