Black Friday Ubannet

29/05/2017 às 17h07m - Atualizado em 31/05/2017 às 02h28m

Tragédia: Casal morre soterrado após deslizamento de barreira no Agreste pernambucano

O vigilante Cosme José de Oliveira, de 60 anos, e a dona de casa Maria Justino de Lima, de idade não informada, morreram soterrados no bairro de cajueiro em Lagoa dos Gatos .

deslizamento_de_barreira

As fortes chuvas fizeram duas vítimas no município de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. Um deslizamento de barreira matou um casal que se abrigava dentro da casa onde morava.

O vigilante Cosme José de Oliveira, de 60 anos, e a dona de casa Maria Justino de Lima, de idade não informada, morreram soterrados no bairro de cajueiro. Familiares contaram que por volta das 23h deste sábado (27), uma barreira desabou e atingiu o imóvel.

A casa fica em um local isolado e, por conta disso, os vizinhos não conseguiram ajudar. Na manhã deste domingo (28), os corpos foram retirados pelos moradores da área, mas ainda não foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Os acessos ao município estão interditados.

Ainda de acordo com os moradores, outro homem que estava na casa também ficou ferido, mas foi retirado com vida. Durante o final da manhã de hoje, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou chegar ao local de helicóptero, mas não conseguiu.

Com informações da TV Jornal
Foto: Prefeitura Lagoa dos Gatos

Comentários

Outras notícias