29/05/2017 às 14h35m - Atualizado em 29/05/2017 às 22h06m

Náutico perde para o Ceará na Arena de Pernambuco

Com o resultado, o Timbu permanece na 19ª posição com apenas um ponto e na próxima rodada enfrenta o Brasil de Pelotas no Estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul.

Em jogo válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico perdeu por 2x0 para o Ceará, neste sábado (27), na Arena de Pernambuco. Com o resultado, o Timbu permanece na 19ª posição com apenas um ponto e na próxima rodada enfrenta o Brasil de Pelotas, terça-feira (30), às 21h30, no Estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul.

Com mudanças na equipe, os alvirrubros demoraram a se encontrar em campo. Por isso, o Timbu buscou os contra-ataques como forma de chegar ao gol. E esteve próximo de abrir o placar. O atacante Erick foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Anselmo foi para a cobrança, mas mandou para fora e o Náutico perdeu a oportunidade de sair na frente.

Na volta do intervalo, o Ceará pressionou e Jefferson salvou os donos da casa em pelo menos duas oportunidades. Quando a partida caminhava para terminar empatada, os visitantes marcaram um gol com Roberto, aos 30 minutos. Nos minutos finais, Felipe Menezes anotou o tento da vitória cearense.

Comentários

Outras notícias