Black Friday Ubannet

29/05/2017 às 14h33m - Atualizado em 29/05/2017 às 19h04m

Duas mulheres são presas após tentarem entregar maconha a detento do Presídio Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro

Ao todo, foram apreendidos meio quilo de entorpecentes que estavam escondidos embaixo do short das jovens. A entrega seria realizada durante o encontro conjugal.

presidio_limoeiro
Foto: Internet/Divulgação
 
Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar após tentarem levar drogas para um detento do Presídio Ênio Pessoa Guerra, que fica localizado as margens da PE-090, na zona rural de Limoeiro, na manhã deste sábado (27). 
 
As envolvidas Josineide Dionísia da Silva, de 26 anos, e Sheila Tainara de Santana Anselmo, 23, residem em Carpina, e esconderam várias bolsas de maconha embaixo do short. Ao todo, foram apreendidos meio quilo de maconha com as acusadas. A entrega dos entorpecentes seria realizada durante o encontro conjugal.
 
As duas jovens juntamente com o material apreendido foram conduzidas para Delegacia de Plantão, em Limoeiro, e prestaram depoimento sobre o ocorrido. 
 
O efetivo do GATI Alfa que participou da operação foi formado por: 1º sargento J. Grimauro, sargento Ivanderley, cabo Aexandre e os soldados J. Morais, Lopes Filho, Linaldo e Izabel/Lagoa do Carro. 

Comentários

Outras notícias