Black Friday Ubannet

28/05/2018 às 22h23m - Atualizado em 28/05/2018 às 23h25m

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um incêndio num apartamento

O corpo de um homem, de idade não informada, foi encontrado carbonizado, enquanto a equipe dos bombeiros fazia a operação de rescaldo no imóvel.

incendio-bombeiros
 
Um apartamento pegou fogo neste domingo no Janga, em Paulista, deixando uma pessoa morta e outras três feridas. A ocorrência foi registrada na Rua Glauber Rocha, às 15h50, na entrada da comunidade do Tururu. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram enviadas para o local. O corpo de um homem, de idade não informada, foi encontrado carbonizado, enquanto a equipe dos bombeiros fazia a operação de rescaldo no imóvel.
 
Duas mulheres, de 50 e 19 anos, precisaram ser socorridas. Elas foram levadas pelo Samu para a UPA de Jardim Paulista. A jovem de 19 anos passou mal após inalar muita fumaça e a mulher de 50 anos sofreu um mal súbido. A terceira vítima ferida de sexo e idade não informada também foi socorrida pelo Samu. 

O apartamento é localizado no segundo andar e três comodos, todos atingidos pelo fogo. Não se sabe como o incêndio teve início. O Corpo de Bombeiros acionou o Instituto de Criminalística para perícia no local, além da Defesa Civil de Paulista e Celpe, uma vez que há risco de desabamento do telhado do imóvel. 
 
Do Diário de Pernambuco

 

Comentários

Outras notícias