Black Friday Ubannet

28/05/2018 às 22h28m - Atualizado em 28/05/2018 às 23h33m

Estudante atropelada em estacionamento de faculdade morre no Hospital da Restauração

A universitária tinha acabado de sair da aula e estava indo buscar o carro, no estacionamento, quando foi atropelada por outra estudante.

hospital_da_restauracao

A estudante que foi atropelada no estacionamento de uma faculdade na Zona Oeste do Recife, na terça-feira (22), morreu no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, nesse sábado (26).

A irmã de Wanda Uilanise Ferreira da Silva, 40 anos, afirmou que a família não está recebendo apoio da unidade de ensino. "Até agora, quem atropelou ela não se pronunciou, a faculdade só por telefone, não tomou atitude, ninguém de lá veio atrás da gente. Perdemos um ente querido e fica por isso mesmo?", questionou Viviane Ferreira.

A pessoa que atropelou Wanda conseguiu fugir e ainda não foi localizada. "Quem fez isso vai ser responsabilizado, não pode ficar impune. Foi uma vida acabada", disse a irmã da estudante.

O caso

A estudante de contabilidade foi atropelada no estacionamento de uma faculdade particular na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife.

A universitária tinha acabado de sair da aula e estava indo buscar o carro, no estacionamento, quando foi atropelada por outra estudante. A motorista ainda não identificada e foi embora do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HR.

Do JC Online

Comentários

Outras notícias