Black Friday Ubannet

28/05/2018 às 14h50m - Atualizado em 28/05/2018 às 14h57m

Até o Exército encontrou dificuldades para passar por protesto na BR-101, no Recife

Um ônibus com militares de Alagoas ficou preso no local. Os soldados chegaram a descer e usar extintores de incêndio, mas a manifestação continuou, nos dois sentidos da BR.

exercito-onibus

Um comboio do exército ficou preso em um protesto que interditou a BR-101, na altura de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Os caminhões, que levavam combustível de avião, saíram de João Pessoa para Maceió, escoltados pelo exército.

Um ônibus com soldados de Alagoas ficou preso no local. Os soldados chegaram a descer e usar extintores de incêndio, mas a manifestação continuou, nos dois sentidos da BR. Teve até gente jogando futebol na via interditada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local.

O ato

O protesto foi feito por pessoas teriam sido impedidas de abastecer em um posto de combustíveis na área. Os manifestantes estavam na fila do estabelecimento, quando foram colocadas barricadas e foi informado que apenas veículos da polícia e ambulâncias poderiam passar. Foi quando eles decidiram fechar a pista e dar início à manifestação.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias