Black Friday Ubannet

28/05/2017 às 06h26m

Caruaru registra sete homicídios em uma noite

Crimes aconteceram em bairros distintos de Caruaru. Uma mãe, após saber da morte do filho, infartou e veio a óbito

polcia_-_violncia_-_assassinato_-_morte_-_homicdio

A cidade de Caruaru, Agreste do estado, viveu uma noite de terror nessa sexta-feira (26), com 7 assassinatos registrados. Desse total, quatro aconteceram em uma chacina no bairro do Salgado, que deixou jovens entre 16 e 21 anos mortos. Os homicídios aconteceram em locais distintos da capital do Agreste.

A quinta vítima foi um jovem de 24 anos no bairro de José Liberato, por volta das 22h. Cerca de 30 minutos depois, no lado oposto da cidade, um adolescente de 16 anos foi alvejado na Vila do Aeroporto. Um outro rapaz de 23 anos ficou ferido durante a investida e foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está internado em estado grave.

No bairro de Maria Auxiliadora, um homem de 22 anos foi baleado ao chegar em casa. Ele ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

O delegado Sérgio Moura pediu a ajuda da população para solucionar os crimes. "Precisamos de toda a ajuda possível para encontrar os responsáveis. Quem souber de alguma coisa, por favor, ligue para o Disque Denúncia", explicou. Só no mês de maio, já foram registrados 30 homicídios em Caruaru.

As informações são do JC Online

Comentários

Outras notícias