Black Friday Ubannet

26/05/2017 às 09h37m - Atualizado em 26/05/2017 às 09h47m

Surubim: Noiva que perdeu olho pede ajuda para comprar prótese

A dona de casa teve um câncer na infância e perdeu um dos olhos. Ela e o noivo estão desempregados e não tem condições de comprar a prótese que precisa ser trocada para evitar infecções.

noiva

Evelin Araújo da Silva, de 19 anos, sempre teve o sonho de casar na igreja, com véu e grinalda. Parte do desejo já foi conquistado, mas falta algo muito importante para completar o sonho dela. Na infância, a dona de casa teve um câncer e perdeu um dos olhos. Evelin conseguiu colocar uma prótese ocular. Só que essa não serve mais e precisa ser trocada.

Ela e o marido, que vivem em Surubim, no Agreste do Estado, estão desempregados e por causa disso, ela teve que abandonar o tratamento que fazia. O casal não estão com condições de comprar a prótese que precisa ser trocada para evitar infecções.

A festa de casamento tão desejada está marcada para o dia 26 de agosto deste ano. Evelin participou de um sorteio e conseguiu ganhar o vestido de noiva. A notícia correu pela cidade e os moradores de Surubim resolveram bancar o restante da festa.

Doações

Para o momento ser inesquecível, ela agora precisa da solidariedade das pessoas. Quem puder ajudar Evelin, pode ligar para o telefone (81) 99646-6260

Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias