Black Friday Ubannet

25/05/2019 às 09h05m - Atualizado em 25/05/2019 às 09h28m

Em Pernambuco, Bolsonaro diz estar otimista com o futuro do Nordeste

O presidente faz a entrega de um conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida em Petrolina

bolsonaro_peInformações: Rádio Jornal

Em sua primeira viagem ao Nordeste como presidente, Jair Bolsonaro chegou ao estado de Pernambuco de helicóptero. Ele desembarcou na Base Aérea Cindacta III, no bairro de Jardim Jordão, nesta sexta-feira (24), e seguiu direto para o Instituto Ricardo Brennand, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.

Depois de apreciar o acervo do local e assistir à apresentação da orquestra criança cidadã, o presidente participou da 25º Reunião do Condel, o Conselho Deliberativo da Sudene.

O colegiado, composto por governadores da região, apresentou, ao presidente, o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste e o Projeto de Lei para que ele seja implementado, e que deve ser encaminhado ao Congresso Nacional.

Os governadores também solicitaram que o Fundo de Desenvolvimento do Nordeste seja devidamente repassado aos estados para que haja desenvolvimento. Na cerimônia estavam presentes autoridades locais e nacionais, incluindo ministros, parlamentares e outros representantes do Governo Federal.

No evento, o presidente Jair Bolsonaro falou em tom otimista e disse esperar o melhor para o futuro dos nordestinos e de todos os brasileiros. “O que todos nós queremos é que os nossos filhos sejam melhor que os seus respectivos pais e vamos fazer o possível para ajudar aos nossos irmãos do Nordeste”, afirmou o presidente.

 

Comentários

Outras notícias