Black Friday Ubannet

25/05/2014 às 15h24m

Náutico joga mal e perde para o Paraná em Curitiba

O Alvirrubro é o nono colocado com oito pontos.

Jogando no Durival de Brito em Curitiba, o Náutico não fez uma boa partida e não resistiu a força do Paraná dentro de sua casa. Tudo bem que os donos da casa não jogam o melhor futebol da segundona, longe disso, apenas souberam aproveitar as poucas chances que tiveram, coisa que o alvirrubro não fez.

A arbitragem também foi muito contestada pelo Náutico, que reclamou principalmente de um gol supostamente mal anulado feito por Marcos Vinícius. Na saída para o intervalo, Sidney Moraes falou o seguinte. “A arbitragem está de brincadeira. Gol legítimo anulado do Marcos Vinícius. É um assalto!”, disse.

Derrota por 2×0 em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Sidney Moraes até escalou um time mais ofensivo, mas de nada adiantou. A formação não refletiu exatamente em jogadas ofensivas e o Timbu teve sérias dificuldades para armar as jogadas.

Os gols do Paraná foram marcados por Giancarlo e Leonardo (contra). Para o Timbu, é a hora de arrumar a casa e pensar no jogo contra o Avaí na próxima terça-feira, nos Aflitos. O Alvirrubro é o nono colocado com oito pontos. Já o Paraná foi a chegou aos mesmos oito pontos mas ocupa a 11 colocação pelos critérios de desempate. O próximo jogo da equipe será diante da Ponte Preta também na terça-feira.

Ficha do jogo:

Paraná: Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Marcos Serrato, Juliano Mineiro (Carlinhos) e Henrique (Lucas); Tiago Humberto (Rodrigo Mann) e Giancarlo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Náutico: Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo Luiz, William Alves e Raí; Dê (Paulinho), Elicarlos e Vinícius; Leleu, Marcos Vinícius (Marcelinho) e Geovane (Paulo Júnior). Técnico: Sidney Moraes.

Campeonato Brasileiro Série B (7°rodada)

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ). Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ).

Gols: Giancarlo (aos 6 min do 1°t) e Leonardo (contra, aos 8 min do 2°t) .Cartões amarelos: Náutico – Leleu, Geovane, Elicarlos e Vinícius; Paraná – Gustavo. Público: 3.687. Renda: R$ 31.160

Com informações do NE10

Comentários

Outras notícias