Black Friday Ubannet

24/05/2018 às 21h03m - Atualizado em 25/05/2018 às 13h44m

Em Caruaru, bebê de 1 ano morre após se afogar em balde com água

De acordo com a polícia, a mãe foi colocar feijão no fogo. Neste momento, o pequenino Davi José teria ido para o quintal pegar um brinquedo que caiu na água e acabou se afogando.

bebe 

Um bebê de 1 ano e 5 meses morreu, na tarde desta quinta-feira (24), após se afogar dentro de um balde, no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A criança chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Salgado, mas não resistiu.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, o menino Davi chegou na unidade de saúde por volta das 12h com quadro de parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

Fatalidade

De acordo com a mãe, Davi José estava brincando que ela foi colocar o feijão no fogo. Neste momento, ele teria ido para o quintal pegar um brinquedo que caiu na água e acabou se afogando. A mãe teria encontrado o bebê pendurado com a cabeça dentro de uma bombona (balde utilizado para armazenar água). O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Comentários

Outras notícias