Black Friday Ubannet

24/05/2017 às 22h39m - Atualizado em 25/05/2017 às 11h37m

Com um a menos desde o 1º tempo, Sport perde para o Bahia na Fonte Nova e fica com o vice da Copa do Nordeste

Atacante Rogério foi expulso quando o árbitro "interpretou" um choque com o zagueiro como uma simulação

Em um jogo marcado por uma expulsão altamente contestável de Rogério, ainda no primeiro tempo, o Sport perdeu para o Bahia por 1x0, na Arena Fonte Nova, e ficou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste 2017. Sem tempo para lamentar, o Leão já enfrenta o Grêmio, no próximo domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Jogo
Dois lances específicos definiram o placar parcial do primeiro tempo. Primeiro, o gol marcado pelo Bahia por Edgar Junior, no início do jogo, com 12 minutos de bola rolando. Depois a expulsão totalmente equivocada de Rogério, aos 32, quando o árbitro "interpretou" um choque do atacante com o zagueiro como uma simulação e o puniu com o segundo amarelo.

O detalhe é que Régis, do Bahia, também já havia tomado um amarelo e acabara de fazer uma falta dura em André. A melhor chance do Leão no primeiro tempo havia saído justamente dos pés de Rogério. No fim da primeira etapa, a vitória simples dos donos da casa acabou sendo justa, pois o adversário cresceu e foi melhor em campo após sair na frente do placar e ficar com um jogador a mais.

No segundo tempo, com a desvantagem númerica nas quatro linhas, ficou difícil para os pernambucanos buscarem o gol de empate, que levaria a decisão para os pênaltis. O time lutou até o fim, se desdobrou, mas não conseguiu chegar ao tento salvador.

Fonte: Site Oficial

Comentários

Outras notícias