Black Friday Ubannet

23/05/2017 às 10h50m - Atualizado em 23/05/2017 às 14h45m

Jovem morre eletrocutado enquanto trabalhava em circo no Recife

De acordo com o pai da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, o acidente aconteceu por volta das 23h30 da última sexta-feira (19) dentro do circo.

Um auxiliar de serviços gerais, de 19 anos, morreu eletrocutado quando limpava uma caixa d'água no Le Cirque Amar, instalado há 11 dias no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Mateus Felipe Amaral dos Santos chegou a ser socorrido mas não resistiu.

De acordo com o pai da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, o acidente aconteceu por volta das 23h30 da última sexta-feira (19) dentro do circo. Já a direção do Le Cirque Amar contou que o jovem não estava trabalhando lá e que só prestou serviço durante a montagem. "O acidente aconteceu no estacionamento, do lado de fora, e não tem relação com a estrutura do circo", contou Bryan Stevanovih, diretor do Le Cirque Amar.

Mateus Felipe Amaral dos Santos é natural de Belém, no Pará, e teve o corpo liberado na manhã desta segunda-feira (22). A família vai levar o jovem para a cidade natal, onde será enterrado.

Comentários

Outras notícias