Black Friday Ubannet

23/05/2014 às 15h16m

Senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco recebe título de cidadão em Vitória de Santo Antão

Ao receber o título, o petebista destacou que o município se transformou em um grande polo de desenvolvimento industrial

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto (PTB), recebeu, ontem, o título de cidadão de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Na ocasião, a honraria também foi concedida ao deputado federal Jorge Corte Real (PTB). O título de cidadania foi proposto pelo vereador Edmo da Costa Neves Filho (PTB) e aprovado por unanimidade na Câmara.

Ao receber o título, o petebista destacou que o município se transformou em um grande polo de desenvolvimento industrial, além do destaque na agricultura. “Vitória é um exemplo de que é possível fazer uma reconversão econômica neste espaço que tem sido tão deprimido que é a Zona da Mata de Pernambuco”, declarou Monteiro.

Como tendo sido de costume nos finais de semana, Monteiro e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), participam do projeto Pernambuco 14. Nesta sexta-feira à tarde, os pré-candidatos seguem para Garanhuns, no Agreste, para encontro com pequenos e microempresários do município e à noite da plenária do Pernambuco 14, no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia. No sábado, haverá agenda interna.

No domingo, os dois vão a Palmares, na Mata Sul, onde concedem entrevista à Rádio Cultura de Palmares e, depois, participam do Pernambuco 14, no Hotel Poeta. Na segunda-feira, mais um encontro do Pernambuco 14, desta vez em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte.

As informações são da Folha de Pernambuco

Comentários

Outras notícias