Black Friday Ubannet

20/05/2014 às 02h32m

Vicência: Paulo Câmara promete escola técnica e distrito industrial

Pré-candidatos da Frente Popular estiveram em Vicência e Murupé nesse domingo (18)

Em passagem pelo município de Vicência, nesse domingo (18), o pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), acompanhado dos pré-candidatos a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), prometeu ações a serem implementadas, caso vença o pleito em 2014.

“Vamos concretizar dois pleitos antigos deste município, que são a Escola Técnica e o distrito industrial. Assim, a cidade vai poder aproveitar melhor as oportunidades de emprego e de negócios que estão chegando para Pernambuco e para a Zona da Mata Norte”, assegurou Câmara, que incluirá as propostas no plano de governo.

O pré-candidato foi recebido com um almoço pelo prefeito Dr. Paulo (PSB), o vice, Dija (PTN), vereadores e outros atores da política municipal, a exemplo dos ex-prefeitos Amauri Pedrosa (PSB) e Zezinho Tinim (sem partido).

O prefeito do município defendeu a continuidade da parceria com o projeto representado pelo Governo de Eduardo Campos (PSB) e garantiu o empenho do seu grupo na campanha. “Esta turma aqui está acostumada a ganhar eleições. Foi assim nas estaduais de 2006 e 2010, e nas municipais de 2008 e 2012. Quando vestimos a camisa amarela, ninguém segura”, disse.

De lá, a comitiva seguiu para o distrito de Murupé, para acompanhar o Festival Regional de Jericos.

Com informações do Blog da Folha

Comentários

Outras notícias