Black Friday Ubannet

18/05/2017 às 02h47m

Ladrão usa bilhete para anunciar assalto em lotérica de Camaragibe

O suspeito fingiu ser um cliente e entregou um bilhete à funcionária do caixa, escrito: “Isto é um assalto, coloque o dinheiro no saco sem chamar atenção, senão morre todo mundo”.

Um homem tentou roubar uma casa lotérica em Camaragibe, no Grande Recife, nessa terça-feira (16). O suspeito fingiu ser um cliente e entregou uma bolsa e um bilhete à funcionária do caixa. No papel estava escrito: “Isto é um assalto. Mantenha a calma para ninguém se machucar, coloque o dinheiro no saco sem chamar atenção, senão morre todo mundo”. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (17).

Após ler o bilhete, a funcionária se desespera e grita pedindo socorro. O suspeito tenta pegar a bolsa e o bilhete, mas como não consegue foge. O dono do estabelecimento prestou uma queixa na Delegacia de Camaragibe. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação do criminoso, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (81) 3421-9595.

Comentários

Outras notícias