Black Friday Ubannet

17/05/2017 às 09h52m - Atualizado em 27/11/2017 às 05h44m

Em Timbaúba, Polícia Civil prende homem por receptação e porte ilegal de arma de fogo

O acusado foi capturado no Bairro de Timbaubinha com um revólver calibre 38 e uma moto roubada.

e38af656-969d-48d2-b1cd-0538567f8eef_-_copia_2
 
Os policiais civis chefiados pelo delegado Rodolfo Lima Cartaxo prenderam um homem por receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo no Bairro de Timbaubinha, em Timbaúba, por volta das 17 horas, desta terça-feira (16).
 
Dr. Rodolfo Cartaxo informou ao Timbaúba Agora, que estava realizando diligências investigativas pelo local quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda, modelo POP 100, de cor preta. 
 
Os suspeitos quando perceberam a viatura policial tentaram escapar. No momento da fuga, o condutor perdeu o controle da moto e os envolvidos sofreram um acidente. Mesmo assim, eles ainda tentaram escapar correndo pelas ruas do bairro de posse de armas de fogo. Um dos suspeitos foi capturado dentro de um matagal e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.
 
O delegado ainda informou que o homem preso já cumpria pena pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo e estava em regime semi aberto. E a motocicleta utilizada na fuga foi roubada no dia 15 de maio no município de Ferreiros. 
 
O acusado será apresentado no plantão judiciário para ser ouvido em audiência de custódia.

Comentários

Outras notícias