Black Friday Ubannet

15/05/2017 às 09h51m

Sport perde para a Ponte em estreia do Brasileirão

O foco dos rubro-negros agora, mais do que nunca, na final da Copa do Nordeste contra o Bahia

Com um time considerado alternativo, o Sport perdeu para a Ponte Preta por 4x0, na estreia do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou também o primeiro jogo do atacante Osvaldo e do zagueiro Igor Ribeiro com a camisa rubro-negra. Agora, mais do que nunca, o foco é total na final da Copa do Nordeste contra o Bahia, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

O Jogo
O primeiro tempo do duelo entre pernambucanos e paulistas tinha tudo para terminar com um empate sem gols. Os times faziam um jogo disputado, com uma chance clara de gol para cada lado (a do Sport foi com Matheus Ferraz, numa cobrança de falta). Até os donos da casa marcarem dois gols nos últimos minutos. O primeiro numa cobrança de escanteio, aos 39, e o segundo num cruzamento à área.

No segundo tempo, o jogo caiu naturalmente de ritmo e as chances de gol diminuíram consideravelmente. O técnico Ney Franco ainda tentou colocar o Sport pra cima, ficando com apenas um volante em campo. Porém, quem marcou novamente foi a Ponte através de um pênalti bastante duvidoso, quando a bola resvalou na mão de Evandro, que não teve nenhuma intenção.

No minuto final, o time paulista ainda chegou ao quarto gol, em mais uma bola alçada na área.

Fonte: Site Oficial

Comentários

Outras notícias