Black Friday Ubannet

15/05/2017 às 03h14m

Em jogo apertado, Santa Cruz vence o Criciúma por 2x1

A partida entre o Santa Cruz e o Criciúma aconteceu neste sábado (13) em Santa Catarina

santa_cruz

Estreando na série B do Brasileirão, o Santa Cruz enfrentou o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina neste sábado (13). O primeiro tempo começou com o Santa Cruz tendo dificuldades para armar um ataque que surtisse feito. O Criciúma também não conseguia avançar e chegar ao gol. Aos 28, Marlon cruzou na área e Diego Giaretta quase acertou, mas a bola bateu no travessão.

O jogo seguia com a equipe tricolor tentando espaço, segurando a partida na defensiva e o Tigre, atuando nas investidas. Aos 45, Diego Mateus recebeu a bola na entrada da grande área e de esquerda fez o gol nos acréscimos. “O Santa Cruz também foi prejudicado pela arbitragem”, disse o comentarista Ralph de Carvalho. O primeiro tempo foi encerrado no 1x0.

Santa Cruz x Criciúma

O segundo tempo iniciou com o Criciúma apertando a defesa tricolor que sentia dificuldade de avançar. Mas, aos seis minutos, Vitor aproveita bobeira da defesa do time de Santa Catarina e empatou tudo. O Criciúma continuava apertando e assustando no gol, mas sem pontuar. A equipe do Recife tentava responder as investidas em um contra-ataque que não colocava a bola para dentro da rede.

Aos 25, em uma dividia entre Ricardinho e Vitor, o lateral do Santa Cruz leva a pior e sofreu uma fratura no tornozelo. Nininho entrou no lugar do jogador.

Depois de ser bombardeado pela investida do Tigre, aos 41, Willian Barbio recebeu a bola na grande área aproveitou a oportunidade e fez o segundo para a equipe tricolor. O Criciúma começou a se desesperar e desorganizado não conseguia fazer mais um. O jogo foi encerrado no 2x1.

Comentários

Outras notícias