Black Friday Ubannet

14/05/2014 às 07h17m

Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil por informações sobre morte do médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone ou pelo site do Disque-Denúncia

Uma recompensa de R$ 10 mil está sendo oferecida pelo Disque-Denúncia para quem repassar informações que levem aos suspeitos de assassinar o médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira, de 36 anos. O intuito é estimular a população a contribuir com as investigações. O corpo do profissional de saúde foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) com quatro tiros, sendo três nas costas e um na cabeça, às margens da BR-101 Sul, no bairro de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes.

Munida de qualquer informação sobre o caso, a pessoa deve telefonar para o número 3421-9595, se estiver na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. É possível repassar informações também através do site da central de denúncias, para onde podem ser enviados também vídeos e fotografias. O serviço pelo telefone ou pelo site funciona 24h todos os dias da semana, e o anonimato é garantido.

Artur Azevedo teria saído do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) às 19h30 da última segunda-feira (12) e, em seguida teria dito a esposa que iria atender um paciente no Real Hospital Português, onde também trabalhava, e nunca mais contactado. O médico era natural de João Pessoa, na Paraíba, e morava com a família em Pernambuco há mais de 10 anos. Segundo a polícia, o carro do médico foi encontrado completamente queimado no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, próximo ao Centro de Treinamento do Náutico.

Com informações da Folha PE

Comentários

Outras notícias