Black Friday Ubannet

12/05/2017 às 08h55m - Atualizado em 13/05/2017 às 07h36m

Em Carpina, governador Paulo Câmara comanda quarta rodada do Pernambuco em Ação

Na oportunidade, o governador também dará Ordem de Serviço para a construção de quadras cobertas para sete escolas dos municípios de Aliança, Carpina, Itaquitinga e Timbaúba.

paulo_cmara_em_timbaba

Começa nesta sexta-feira (12), em Carpina, na Mata Norte, a quarta rodada do Seminário Pernambuco em Ação chega. O projeto reúne um conjunto de iniciativas governamentais em diferentes áreas do governo do estado. Comandado pelo governador Paulo Câmara, o evento será realizado na Escola Técnica Estadual (ETE) Maria Eduarda Ramos de Barros – Av. Padre Rocha, s/n – São José, Carpina/PE.3.05).

A quarta rodada do Pernambuco em Ação será encerrada, no próximo sábado (13.05), no município de Palmares, na Mata Sul. Entre as ações que serão anunciadas por Paulo Câmara está a liberação de, aproximadamente, R$ 10 milhões, por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM, para as prefeituras da Mata Norte.

Além disso, o gestor estadual também autorizará a licitação para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água do município de Lagoa do Carro e do Distrito de Borracha, em Vicência. A ação, que beneficiará 5.500 pessoas, receberá um investimento de R,6 milhão A educação do Estado também será contemplada.

O governador dará Ordem de Serviço para a construção de quadras cobertas para sete escolas dos municípios de Aliança, Carpina, Itaquitinga e Timbaúba. O Pernambuco em Ação já passou pelas regiões do Agreste Meridional e Setentrional, além dos sertões Central, de Itaparica, do Araripe, do Pajeú e do Moxotó.

Com informações do Diário de Pernambuco

Comentários

Outras notícias