Black Friday Ubannet

12/05/2014 às 17h36m

Prefeito de Exu é o 5º petebista a deixar Armando Moteiro e declará apoio A Paulo Câmara, ao candidato do PSB governo do estado

Léo Saraiva afirma que socialista é o melhor para continuar trabalhado de Eduardo Campo"

O prefeito de Exu (Sertão), Léo Saraiva, é o quinto gestor filiado ao PTB – do postulante Armando Monteiro Neto – a declarar apoio ao pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara Câmara (PSB). O alinhamento foi anunciado neste fim de semana durante passagem do socialista e seus apoiadores pelo município sertanejo, além dos integrantes da chapa governista, Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (Senado).

“Quero declarar meu apoio a Paulo Câmara e sua chapa. Temos que deixar as picuinhas politicas de lado e pensar no melhor para Pernambuco, que é a continuidade desse projeto grandioso que vem mudando o Estado. A pessoa habilitada para manter e ampliar o legado do ex-governador Eduardo Campos (PSB) é Paulo Câmara”, afirmou Léo Saraiva.

? Paulo Câmara agradeceu o apoio recebido. “O gesto feito por você, Léo, e seu grupo, muito me honra. Ele será retribuído por mim com muito trabalho em favor de Exu e do Araripe”, prometeu o socialista.

? ?Antes do gestor da terra de Gonzagão, já haviam decretado apoio a Câmara os prefeitos petebistas Gerson Henrique (Jucati), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde) e Sérgio Miranda (Panelas), além do mandatário petista de Abreu e Lima, Pastor Marcos José.

IPUBI – Na sexta-feira (9), o vice-prefeito de Ipubi, José Ivo, foi outra liderança petebista a se engajar na campanha de Paulo Câmara. “A direção estadual do meu partido sequer me procurou para comunicar a candidatura. O Governo Eduardo Campos fez muito pelo município e temos uma aliança sólida aqui em Ipubi, entre PTB, PSD e PSB, que n ?ão? vamos arriscar por nada”, disse o petebista, ao explicar sua decisão.

Com informações do Blog da Folha
Foto: Wagner Ramos

Comentários

Outras notícias