Black Friday Ubannet

10/05/2018 às 14h25m - Atualizado em 11/05/2018 às 12h36m

Tribunal de Justiça de Pernambuco concede Habeas Corpus em favor de Ricardo Padilha

A prisão preventiva de Padilha foi decretada pela 1ª Vara da Comarca de Timbaúba. Ele responde processo decorrente da Operação Ouro Branco, em tramitação desde 2008.

ricardo_padilha 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu decisão favorável ao empresário Ricardo Padilha, nesta quarta-feira (09), com a ordem de habeas corpus impetrada em seu favor, referente à prisão preventiva decretada no âmbito do processo a que responde na 1ª Vara da Comarca de Timbaúba, decorrente da Operação Ouro Branco, em tramitação desde 2008. A defesa do empresário, representada pelo advogado Ademar Rigueira, comemorou a decisão do Tribunal.

Relembre o caso: Prisão preventiva autorizada pela 1ª Vara da Comarca de Timbaúba impede soltura de milionário acusado de liderar organização criminosa

Para a defesa, a decisão do Tribunal de Justiça “demonstra mais uma vez o quadro de reiteradas irregularidades cometidas contra o Sr. Ricardo Padilha”. A defesa ainda afirma estar confiante de que conseguirá revogar o último decreto preventivo junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), bem como comprovará a inocência do empresário nos processos em que já foi denunciado.

Da Folha PE

Comentários

Outras notícias