Black Friday Ubannet

10/05/2018 às 14h20m - Atualizado em 11/05/2018 às 12h15m

Policial Militar reage a assalto a mata suspeito no Agreste de Pernambuco

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante, que foi identificado como João Pedro Lopes Paz, abordou o carro do PM em Santa Cruz do Capibaribe.

assalto

Um policial militar reagiu a um assalto e matou o suspeito de 22 anos, na tarde desta quarta-feira (9), em Santa Cruz do Capibaribe. no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante, que foi identificado como João Pedro Lopes Paz, abordou o carro do PM na Avenida Teonilo Silvestre, uma das mais movimentadas da cidade, por volta das 14h30.

Abordagem

Ainda segundo a polícia, o PM, que estava à paisana, reagiu e efetuou disparos. Os tiros atingiram o capacete e as costas do suspeito. De acordo com testemunhas, mesmo agonizando, o assaltante ainda empunhou um revólver calibre 38 e tentou atirar, mas acabou morrendo.

Um dos disparos atravessou a rua e atingiu a porta de vidro do Banco do Nordeste, que quebrou, mas ninguém se feriu. A Polícia Civil acredita que o comparsa de João, que pilotava a motocicleta e conseguiu fugir, utilizada no assalto foi baleado.

O corpo de João Pedro Lopes Paz foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. Ele já havia sido preso ano passado acusado de roubo. O autor dos disparos se apresentou na delegacia.

Comentários

Outras notícias