Black Friday Ubannet

10/05/2017 às 23h43m - Atualizado em 10/05/2017 às 23h51m

Mulher morre após ser usada como escudo humano por jovem em Paulista

De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros contra um adolescente de 16 anos, que usou a mulher para se proteger.

comerciante_morta_em_paulista

Uma mulher morreu na noite desta terça-feira (9) após ser usada como escudo humano durante uma tentativa de homicídio no bairro de Maranguape 1, em Paulista, Grande Recife. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros contra um adolescente de 16 anos, que usou a mulher para se proteger.

Maria das Mercês Cabral de Oliveira, 51 anos, era comerciante e trabalhava no momento da investida. Ela vendia cachorro-quente e era muito benquista na comunidade, onde trabalhava há mais de 20 anos. A vítima levou um tiro na cabeça e no peito, chegou a ser socorrida mas não resistiu.

Já o adolescente foi atingido no rosto e no braço e encaminhado para a UPA de Jardim Paulista. Devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração, na região central do Recife. O crime aconteceu na Avenida Maestro Nelson Ferreira.

Investigação

Os motivos do crime estão sendo investigados pela Polícia. Mas a principal linha é de que o alvo era exclusivamente o jovem. O adolescente de 16 anos está internado na Unidade de Traumas e passa por exames para ver se há necessidade de cirurgia. O corpo de Maria das Mercês foi liberado no Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, pelo ex-marido. O enterro será nesta quinta-feira (11) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Maria das Mercês Cabral de Oliveira, 51 anos, deixa duas filhas.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Outras notícias