Black Friday Ubannet

09/05/2018 às 09h30m - Atualizado em 09/05/2018 às 11h19m

Pernambuco: Funase divulga concurso com salário de R$ 3,4 mil

Todas as oportunidades são para candidatos de nível superior nas áreas de psicologia, serviço social e pedagogia.

funase 

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) anunciou a realização de concurso público com um total de oito vagas para o cargo de analista em gestão socioeducativa. Todas as oportunidades são para candidatos de nível superior nas áreas de psicologia, serviço social e pedagogia. De acordo com o órgão, os salários iniciais são de R$ 3.424,63.

A previsão é que os selecionados integrem os quadros de funcionários do novo Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Cabo II, cuja inauguração está prevista para o fim do primeiro semestre. Também deverá haver formação de um cadastro de reserva para unidades que estão sendo construídas no Recife e Jaboatão dos Guararapes.   

“Do total de vagas, três serão para pessoas com deficiência (uma para pedagogo, uma para psicólogo e uma para assistente social). Os analistas terão entre suas atribuições a realização de atendimento individual a internos e a seus familiares, o planejamento de atividades pedagógicas, por meio da identificação de interesses e habilidades dos adolescentes, e a viabilização do regresso, inserção e permanência dos jovens na escolarização. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais”, informou a Funase por meio da sua assessoria de imprensa.

Segundo a Funase, os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de conhecimentos específicos. O exame será realizado em cidades da Região Metropolitana do Recife. O edital do processo seletivo, com informações como prazo de inscrições e taxa de participação, será publicado em breve. 

Do Leia Já

Comentários

Outras notícias