Black Friday Ubannet

09/05/2018 às 09h34m - Atualizado em 09/05/2018 às 11h31m

Mãe morre eletrocutada e filho pequeno fica perto do corpo em Agrestina

Sheila Dayana da Silva estava com o filho de 2 anos quando tocou em um fio desencapado dentro de casa no Agreste de Pernambuco

samu_3 

Uma jovem de 23 anos morreu vítima de choque elétrico, nesta terça-feira (08), no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Sheila Dayana da Silva estava com o filho de 2 anos quando tocou em um fio desencapado dentro de casa, que fica no Loteamento Santo Antônio, e recebeu a descarga. 

O caso

Ainda segundo a polícia, Sheila estava lavando roupa quando foi dentro da residência buscar uma extensão elétrica, que estava ligada no momento. Familiares da vítima tentaram contato com ela pela manhã, sem sucesso. Segundo informações dos familiares, o cunhado da vítima chegou na residência e a encontrou morta, enrolada nos fios. O filho estava ao lado do corpo mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou a ser acionado, mas a mulher já havia falecido. A Polícia Militar de Agrestina também foi acionada a ocorrência. O delegado do município, Hernandes Francisco, está à frente das investigações.

Comentários

Outras notícias