Black Friday Ubannet

09/05/2017 às 22h23m - Atualizado em 10/05/2017 às 00h32m

Policial reage a assalto a ônibus e mata quatro bandidos no Sertão

Os criminosos baleados foram levados para o Hospital Doutor Arnaldo Vasconcelos Alencar, na cidade de Cabrobó, mas deram entrada já sem vida na unidade de saúde.

assalto_no_sertao

Quatro assaltantes foram mortos na noite desta segunda-feira (8), próxima à cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, durante um assalto a ônibus. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo interceptou o veículo, que fazia a linha intermunicipal entre Petrolina e Paulo Afonso, na Bahia, com armas em punho e anunciou o assalto.

No momento em que os criminosos subiram no ônibus, um policial, que estava entre os passageiros, reagiu. Os quatro bandidos foram baleados na entrada do veículo e não resistiram aos ferimentos. Um deles ainda tentou fugir pelo matagal, mas foi encontrado morto pouco tempo depois por uma equipe de policiais militares que foram acionados para a ocorrência.

Os criminosos baleados foram levados para o Hospital Doutor Arnaldo Vasconcelos Alencar, na cidade de Cabrobó, mas deram entrada já sem vida na unidade de saúde. Os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina, também no Sertão de Pernambuco. O policial, o motorista e os passageiros prestaram depoimento na delegacia de Cabrobó. Apesar dos tiros, nenhum passageiro ficou ferido.

Identificação

O policial que atirou nos bandidos trabalha na polícia civil de Sergipe. Ele não teve o nome divulgado e foi liberado por ter agido em legítima defesa. Os suspeitos mortos são todos naturais do município de Cabrobó e foram identificados como José da Silva, 23 anos, Wangleyson Oliveira dos Santos, 21, Delsivan Britto do Nascimento, 20, e Robson Pereira dos santos, 17 anos.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Outras notícias