Black Friday Ubannet

09/05/2016 às 03h26m - Atualizado em 09/05/2016 às 07h15m

Timbaúba: Torcedores do Santa Cruz comemoram o bicampeonato pernambucano e o primeiro título da Copa do Nordeste

Os tricolores em seus veículos ou a pé invadiram as principais ruas e avenidas do centro da cidade na noite deste domingo (8) para saudar o seu time de coração.

Logo após o empate com o Sport que garantiu ao Santa o bicampeonato, os tricolores timbaubenses "não quiseram conversa" e foram as ruas da cidade comemorar a conquista do 29º título pernambucano e o título inédito da Copa do Nordeste. A reportagem do site Timbaúba Agora acompahou a grande passeata que foi formada no Bairro de Mocós e percorreu as principais avenidas do centro até a Praça de Timbaubinha com a grande torcida Tricolor.

Centenas de motos e carros com equipamentos de som tocando principalmente músicas em homenagens ao Tricolor do Arruda. Várias pessoas orgulhosas e felizes com o clube que conquistou dois títulos em uma semana, empunharam bandeiras do campeão pernambucano de 2016.

A alegria dos torcedores foi regada de muita água mineral e cerveja, motivos havia de sobra, isso porque foram dois títulos importantes conquistados em sete dias, campeão pernambucano e do Nordeste, e também a volta à primeira divisão.


Texto: Reginaldo A. Silva da equipe do Timbaúba Agora

CLIQUE SOBRE A IMAGEM DESEJADA PARA VISUALIZAR MELHOR
(Fotos: Timbaúba Agora)

Comentários

Outras notícias