Black Friday Ubannet

09/05/2014 às 11h51m

Timbaúba: Duas tentativas de homicídios são registradas no município nesta quinta (08)

Um jovem de 18 anos foi atingido por disparo de arma de fogo no pescoço na Rua da Ponte e a outra ocorrência foi no Alto Santa Terezinha onde um menor foi baleado no tórax

O jovem José Euclides da Silva, de 18 anos, conhecido por ‘’Digão’’, residente no Conjunto Residencial Manoel Rosendo, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço enquanto participava de uma partida de futebol no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17 horas.

A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Timbaúba, e devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

O projétil que acertou Euclides foi entregue pela equipe da unidade médica do município a polícia. Até o momento não se sabe o autor e a motivação do crime. O caso será investigado pela 46ª Delegacia de Timbaúba.

A outra tentativa de homicídio registrada em Timbaúba nesta quinta-feira (08) foi no Alto Santa Terezinha, por volta das 18h30. O adolescente com iniciais A.G.S., de 17 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax chegando a transfixar.

Ele foi socorrido para a UPA de Timbaúba e os médicos informaram que o mesmo não corre risco de morte. No local a própria vítima relatou que não sabe o autor dos disparos nem a motivação, apenas disse que foi alvejado em uma escadaria do Alto Santa Teresinha.

O fato foi registrado e será investigado pela delegacia local.

Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias