Black Friday Ubannet

08/05/2017 às 19h59m - Atualizado em 09/05/2017 às 00h48m

Em Timbaúba, jovem é assassinado a tiros no Alto do Cruzeiro

A Polícia Civil informou ao Timbaúba Agora, que a vítima foi encontrada com vários disparos de arma de fogo e provavelmente por dois calibres diferentes

homicidio_8_05_17

Por volta das 12h30 um jovem foi assassinado a tiros na Rua Vinícius de Moraes, no Alto do Cruzeiro, no município de Timbaúba.

Tales de Sousa Ferreira, de 20 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil informou ao Timbaúba Agora, que o rapaz provavelmente foi baleado por dois calibres diferentes. Até o momento, a polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

Policiais civis estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

A cidade de Timbaúba que voltou a registrar um homicídio depois de 21 dias. Antes desse, o último assassinato tinha acontecido no dia 17 de abril na estrada que dá acesso a Sapucaia, nas proximidades da Faculdade de Timbaúba. Segundo a SDS, esse foi o 19º homicídio registrado em Timbaúba.

Comentários

Outras notícias