Black Friday Ubannet

08/05/2016 às 09h09m - Atualizado em 08/05/2016 às 09h13m

Náutico vence o Salgueiro por 3x0 e garante vaga na Copa do Nordeste 2017

O resultado foi um “troco” nos sertanejos, que em 2015 haviam tirado os timbus do Nordestão. Os gols foram dos atacantes Rafael Coelho, Rony e Jefferson Nem

O Náutico só precisava de um empate, mas para não correr o mínimo risco de perder a vaga na Copa do Nordeste de 2017, o Alvirrubro soube ter paciência e velocidade para bater o Salgueiro, por 3×0, neste sábado (7), na Arena Pernambuco. O resultado foi um “troco” nos sertanejos, que em 2015 haviam tirado os timbus do Nordestão. Os gols foram dos atacantes Rafael Coelho, Rony e Jefferson Nem.

Foi a quarta vitória do Náutico em quatro jogos contra o Salgueiro no Estadual, incluindo duas no Cornélio de Barros, sendo inclusive o único a vencer no Sertão.

As atenções do Náutico agora se voltam para tentar o retorno à Série A. No próximo sábado (14), o Alvirrubro estreia no Brasileiro da Série B contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Já o Salgueiro recebe o Botafogo/PB no Cornélio de Barros só no dia 25, no início da Série C.


Por: Alvaro Filho, do Blog do Torcedor
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Comentários

Outras notícias