Black Friday Ubannet

07/05/2018 às 15h51m - Atualizado em 08/05/2018 às 11h36m

Empresário reage a assalto e avança sobre moto de criminosos

Segundo a polícia, após ser roubado, o empresário acelerou o carro e atingiu a motocicleta dos suspeitos. Um deles não resistiu e faleceu.

assalto_4

Um empresário de 33 anos reagiu a uma tentativa de assalto, na noite dessa sexta-feira (4), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a homem estava de carro na PE-160, no bairro Palestina, quando foi abordado por uma dupla armada em uma moto.

Ainda segundo a polícia, após ser roubado, o empresário acelerou o carro e atingiu a motocicleta dos suspeitos. A dupla foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. Um deles não resistiu e faleceu. Já o outro, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade de saúde no Recife.

Investigação
Conforme o delegado Bruno Machado, a hipótese tratada no momento é de legítima defesa. O empresário apresentou-se espontaneamente na delegacia para prestar depoimento. Ainda segundo o delegado, os suspeitos tinham uma vasta ficha criminal.

Comentários

Outras notícias