Black Friday Ubannet

07/05/2018 às 12h12m - Atualizado em 07/05/2018 às 14h46m

Acusado de esfaquear crianças em Macaparana tem prisão decretada

Luís Francisco da Silva, 31 anos, foi autuado em flagrante pela morte de um menino de 4 anos e tentativa de homicídio de uma menina de 11

homicida

O homem autuado em flagrante por ter matado, com uma faca peixeira, um menino de quatro anos e ferido gravemente uma menina de 11, na última sexta-feira (4) em Macaparana, Mata Norte do Estado, teve a prisão preventiva decretada. A informação é da Delegacia de Nazaré da Mata, onde Luís Francisco da Silva, 31 anos, passou por audiência de custódia na tarde deste sábado (5). Luís deverá seguir para a Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, onde aguardará julgamento.

Leia também:

Vítimas
Riberi Mendes de Andrade, de 4 anos, esfaqueado no pescoço, foi sepultado neste sábado (5). A menina de 11 anos levou uma facada no tórax e permanece internada no Hospital da Restauração (HR), bairro do Derby, área central do Recife. Seu estado de saúde é grave e ela corre risco de morte.

Luis foi preso em flagrante na tarde da última sexta (4). A população tentou linchá-lo após o ataque à faca. Ele foi levado para Delegacia de Goiana, que relatou que o acusado tinha boas relações com a família das vítimas, não havendo motivações aparentes para o homicídio e tentativa de homicídio.

Comentários

Outras notícias