Black Friday Ubannet

06/05/2014 às 04h38m

Adolescente tem a mão decepada por ex-namorado em Catende

Segundo testemunha, suspeito pegou ela pelos cabelos e deferiu vários golpes de facão

Um mês após o término do relacionamento, um homem decepou a mão de sua ex-namorada, no povoado de Rossadinho, no município de Catende. De acordo com uma amiga, que preferiu não ser identificada, Wellington Santana da Silva, com cerca de 30 anos, namorou durante três meses com a vítima, uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (5), após ele encontrar ela na companhia de algumas amigas. Segundo o relato da testemunha, ele passou de moto por elas, bebeu uma cerveja e foi em casa. Quando voltou, ele pegou ela pelos cabelos e deferiu vários golpes de facão, mas somente um a atingiu.

"Essa foi a primeira vez que ele agrediu ela (fisicamente). Mas, ele sempre ameaçava que se visse ela em algum bar, ele bateria nela", relatou a amiga, defendendo que ela não tinha o hábito de frequentar bares. A jovem tem uma filha de dois anos e quatro meses, fruto de outro relacionamento. "A única coisa que eu queria que acontecesse era a Justiça. Um homem desse não pode estar solto. Do jeito que fez com ela, pode fazer com qualquer um", disse ela revoltada.

Na localidade, a polícia já está a procura do suspeito, no entanto, ainda não se sabe o paradeiro dele. Segundo a mãe da vítima, a doméstica Marinez de Barros da Silva, de 35 anos, o suspeito está ligando para sua residência. "Ele tá ligando e perguntando: 'cadê a alejada? Ela deveria estar morta'.", relatou. Ainda segundo ela, outra testemunha contou que Wellington tentou acertar o pescoço de sua filha, e só não teve sucesso porque ela se defendeu com a mão.

Após a tentativa de homicídio, a vítima foi levada para o hospital SOS Mão Recife, na Ilha do Leite, onde a partir das 21h foi submetida a uma cirurgia para colocar o membro. Segundo um funcionário, o procedimento terminou por volta das 2h da terça-feira (6).

Comentários

Outras notícias