Black Friday Ubannet

05/05/2018 às 17h11m - Atualizado em 05/05/2018 às 17h32m

Ex-presidiário suspeito de ligação com o PCC é preso em Pernambuco

O Ex-presidiário estaria cometendo assaltos na Mata Norte do Estado. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

pcc
Do JC Online
 
Um ex-presidiário foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas na cidade de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na madrugada deste sábado (5). Ele estaria cometendo assaltos na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem é acusado de integrar uma facção criminosa conhecida como “Okaida”, que atua na Paraíba, e teria ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção do Estado de  de São Paulo. Ele foi preso após PMs receberem a informação de que dois homens que tinham cometido assaltos na cidade de Ferreiros, também na Mata Norte, estariam em Itambé.

No distrito de Ibiranga, na cidade indicada, os policiais avistaram os dois homens em frente a uma residência. Percebendo a aproximação do efetivo, os suspeitos tentaram fugir mas um deles foi capturado. Na residência foram encontradas duas espingardas de calibre 12, munições, oito gramas de crack, 750 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Depois de preso, o suspeito foi levado para a delegacia de Goiana. 

Comentários

Outras notícias