Black Friday Ubannet

04/05/2017 às 07h54m

Paraíba: Polícia encontra mais um corpo em açude de Campina Grande

Corpos foram encontrados boiando e Polícia Civil está investigado as duas mortes.

Dois dias após encontrar o corpo de um homem boiando dentro do açude Silveirinha, em Campina Grande, no Agreste paraibano, outro corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3), no mesmo local. A Polícia Civil está investigando as mortes e acredita que elas foram causadas por afogamento.

O segundo caso foi registrado por volta das 8h, quando moradores acionaram o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) informando que havia um corpo no açude, que fica no bairro Cidades. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi ao local e fez a retirada do corpo, para a realização de uma perícia.

Segundo o delegado de homicídios da Polícia Civil, Antônio Lopes, que esteve na ocorrência em que o primeiro corpo foi encontrado, na segunda-feira (1º), existia uma suspeita de a morte fosse causada por violência, mas, pelo menos, no primeiro caso essa linha de investigação foi descartada. “Como não havia a informação inicial de afogamento, foi levantada essa suspeita. Mas a perícia já confirmou que não há sinais de violência no primeiro caso, e que o motivo da morte teria sido afogamento. Neste segundo caso, não sei ainda”, disse ele.

O açude Silveirinha fica próximo a um conjunto habitacional de blocos de apartamentos e geralmente é frequentado pelos moradores do bairro nos fins de semana e feriados.

Do G1 PB

Comentários

Outras notícias