Black Friday Ubannet

04/05/2014 às 13h55m

Corpo de torcedor morto será enterrado no Cemitério de Santo Amaro neste domingo

Paulo Ricardo foi atingido por uma privada arremessada de dentro do estádio do Arruda após jogo Santa Cruz x Paraná

Paulo Ricardo era torcedor do Sport e estava na torcida do Paraná

O corpo do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos, será enterrado na tarde deste domingo no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. A liberação do Instituto de Medicina Legal (IML) ocorreu no fim da tarde deste sábado, apesar dos problemas ocorridos nesta manhã, devido à falta de energia no local. O rapaz foi morto após ser atingido por um vaso sanitário atirado de dentro do estádio do Arruda na noite dessa sexta-feira. O velório será na manhã do domingo e o sepultamento está previsto para ocorrer às 14h.

Três pessoas ficaram feridas pelos estilhaços dos dois vasos sanitários arremessados e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Vanderson Wilderlan Gomes Alves, de 22 anos, deu entrada com um ferimento na cabeça. As outras duas vítimas foram conduzidas para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro. José Adrien Ferreira de Lima, 21, foi atendido na emergência com uma fratura na tíbia e passa bem. Tarkini Cauã Gonçalves de Araújo, 20, também foi atendido na emergência, onde recebeu diagnóstico estável, mas foi transferido para um hospital particular.

A esposa do tio da vítima, Sueni Valdevino, confirmou que o rapaz era torcedor do Sport, embora não fosse filiado à torcida organizada. Paulo Ricardo era caldeireiro e trabalhava no Estaleiro Atlântico Sul, no Porto de Suape, em Ipojuca. Em entrevista à Rádio Jornal, a namorada da vítima, a técnica em laboratório Amanda França, 27, negou que seu noivo estivesse usando uma camisa do Paraná. "Segundo o pai dele, ele usava uma camisa verde sem identificação", disse. Ela disse que as torcidas de Paraná e Sport são parceiras.

As informações são do JC Oline
Foto: Reprodução do Facebook

Comentários

Outras notícias