Black Friday Ubannet

03/05/2018 às 12h11m - Atualizado em 27/11/2018 às 12h41m

Rua esburacada no Bairro de Sapucaia é alvo de reclamações

A Rua do Açude está com vários buracos e com risco de graves acidentes. Moradores da comunidade também reclamam de escuridão e constantes assaltos no local

sapucaia_esburacada

Vergonha, descaso. É difícil achar uma palavra para definir a situação da Rua do Açude, popularmente conhecida como rua dos buracos, no Bairro de Sapucaia, em Timbaúba. Moradores do bairro já estão cansados de pedir a Prefeitura de Timbaúba para que os buracos da via sejam tampados.

Essa rua que é bastante trafegada por veículos diariamente. O risco de acidente no local é iminente, pois em toda a rua existem buracos. Um condutor de veículo que tentar desviar de um buraco vai 'cai' em outro. Há relatos de que muitos motoristas ou motoqueiros tiveram seus veículos danificados pelas crateras existentes na rua.

Pessoas que precisam transitar pelo local a noite também reclamam da escuridão. Condutores de automóveis e pedestres reclamam de assaltos constantes. Segundo esses moradores, os buracos e falta de iluminação facilita a ação dos bandidos.

Há alguns dias, moradores do Bairro de Sapucaia se uniram e tentaram tapar os buracos com areia, mas sem sucesso. As chuvas que caíram nos últimos dias em Timbaúba abriram novamente as crateras.

Moradores e pessoas de outros bairros que trafegam pela rua, apelam a Prefeitura de Timbaúba e vereadores, inclusive um reside no bairro e possivelmente trafega constantemente pelo local, para que realize a operação tapa buraco o mais rápido possível na via para que se evite acidentes.

Por Renato Melo/Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias